Lula banca o pobre metalúrgico
Lula, que há quase quatro décadas só pisa em chão de fábrica para fazer campanha eleitoral ou inaugurar unidades de empresários amigos, vitimizou-se dando uma de pobre metalúrgico enquanto comia um lanche oferecido pela PF...
Lula, que há quase quatro décadas só pisa em chão de fábrica para fazer campanha eleitoral ou inaugurar unidades de empresários amigos, vitimizou-se dando uma de pobre metalúrgico enquanto comia um lanche oferecido pela PF:
Delegado da Polícia Federal: Doutor, eu vou passar para o senhor um mandado de intimação para uma audiência, uma audiência que o senhor Luiz Inácio Lula da Silva deve comparecer em São Paulo mesmo, no Fórum, enquanto eu continuo as perguntas o senhor olha se está tudo ok, depois a gente só pega a assinatura.
Defesa: Está bom.
Delegado da Polícia Federal: A via dos senhores e depois pegar o ciente. O senhor fique à vontade, quando a gente for recomeçar o senhor só me avisa.
Declarante: Você sabe que…
Defesa: Está desligada, né?
Delegado da Polícia Federal: Não.
Defesa: Mas só lembrar o seguinte, continua ligado isso daqui.
Declarante: Se quiser continuar, pode continuar, eu sei falar de boca cheia.
Delegado da Polícia Federal: Não, não, eu só não quero atrapalhar o seu café.
Declarante: Na fábrica a gente trabalhava em horário corrido, você sabe, tinha meia hora para comer, então era uma desgraça, você comia falando, então…
Defesa: Quem tirou tanta gente da miséria tem direito a comer também.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)