Lula ataca manifestos suprapartidários pró-democracia
Em reunião do PT, o condenado Lula criticou os recentes manifestos suprapartidários pró-democracia que buscam, segundo a Folha, "recriar o clima das Diretas Já" e unir adversários ideológicos...
Em reunião do PT, o condenado Lula criticou os recentes manifestos suprapartidários pró-democracia que buscam, segundo a Folha, “recriar o clima das Diretas Já” e unir adversários ideológicos.
“Li os manifestos e acho que tem pouca coisa de interesse da classe trabalhadora. Não se fala em classe trabalhadora, nos direitos perdidos”, alegou o ex-presidiário, que não integra a “classe trabalhadora” há décadas.
O petista também se disse incomodado com a presença, nos manifestos, de apoiadores do impeachment de Dilma Rousseff. “Não tenho mais idade para ser maria-vai-com-as-outras. O PT já tem história neste país, já tem administração exemplar neste país. Eu, sinceramente, não tenho condições de assinar determinados documentos com determinadas pessoas.”
É o de sempre: Lula só joga em benefício próprio e só faz “aliança” com seus paus-mandados. E, como publicamos mais cedo, seu “fora, Bolsonaro” é puro teatro –só vale se for para levá-lo de volta ao poder.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)