Lula aceitou restringir voos do Santos Dumont, diz Eduardo Paes
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), afirmou nesta quarta-feira (14) que Lula concordou com a proposta de limitar os voos no aeroporto Santos Dumont (foto) para favorecer o do Galeão...
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), afirmou nesta quarta-feira (14) que Lula concordou com a proposta de limitar os voos no aeroporto Santos Dumont (foto) para favorecer o do Galeão, informa O Globo.
Se confirmada a decisão do governo federal, só haverá voos do aeroporto na região central carioca para Congonhas, em São Paulo, e Brasília. Todos os outros destinos nacionais sairão do Galeão, localizado na Ilha do Governador, que já recebe os voos internacionais para o Rio.
Paes reuniu-se nesta quarta no Palácio do Planalto com o presidente e os ministros dos Portos e Aeroportos, Márcio França, e da Casa Civil, Rui Costa.
“O que eu pedi a ele [Lula] é aquilo que a gente vinha pedindo ao governo desde o início, pedi no governo Jair Bolsonaro, mas não foi atendido”, declarou o prefeito depois do encontro. Paes afirmou ainda que deixou com o presidente uma proposta de portaria sobre o assunto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)