Lula absolve Bolsonaro no TSE
O TSE se prepara para absolver Jair Bolsonaro. Ministros disseram para o UOL que, “a menos de um ano das eleições, é melhor deixar que as urnas decidam se o presidente permanece ou não no cargo...
O TSE se prepara para absolver Jair Bolsonaro.
Ministros disseram para o UOL que, “a menos de um ano das eleições, é melhor deixar que as urnas decidam se o presidente permanece ou não no cargo (…). Caso fosse cassado agora, certamente Bolsonaro conclamaria seus seguidores a atacarem o TSE e colocaria na Corte a pecha de golpista”.
Mas não é só isso.
O próprio PT, que está processando o sociopata, também não tem interesse em afastá-lo do cargo ou em torná-lo inelegível:
“As pesquisas de intenção de voto indicam hoje o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como candidato favorito dos brasileiros em uma disputa direta com Bolsonaro. No PT, há temor de que, retirando o atual presidente da disputa, outro candidato potencialmente mais agregador acabe disputando o segundo turno com Lula. Daí a falta de empolgação do partido para produzir provas no processo judicial”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)