Luiz Fux prorroga até fim de fevereiro teletrabalho no Supremo
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, autorizou hoje a prorrogação, até fim de fevereiro, do trabalho remoto na Corte. A informação foi divulgada pelo próprio tribunal. A portaria deve ser publicada nesta quinta-feira (27)...
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, autorizou hoje a prorrogação, até fim de fevereiro, do trabalho remoto na Corte. A informação foi divulgada pelo próprio tribunal. A portaria deve ser publicada nesta quinta-feira (27).
Com isso, segundo a Corte, a sessão de reabertura dos trabalhos do Judiciário, na próxima terça (1º), será realizada de maneira totalmente remota.
A medida foi tomada em razão dos índices elevados de transmissão e contaminação por Covid e influenza no Distrito Federal.
No meio de janeiro, a ministra Rosa Weber, presidente em exercício no plantão do STF, autorizou o regime de teletrabalho na Corte até 31 de janeiro. O tribunal está em recesso e os ministros retornarão às atividades em fevereiro.
Em 3 de novembro, o Plenário do Supremo havia retomado as atividades presenciais. O retorno também valeu para o atendimento ao público externo. Desde a data, todos os frequentadores do STF, tanto do público interno quanto do público externo, são obrigados a apresentar certificado de vacinação emitido pelo aplicativo Conecte-SUS, do Ministério da Saúde.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)