Lugar de olavistas é ‘fora do barco’, diz líder do PSL na Câmara
Delegado Waldir, o líder do PSL de Jair Bolsonaro na Câmara, disse que o lugar de alunos, ex-alunos e admiradores de Olavo de Carvalho é fora do governo...
Delegado Waldir, o líder do PSL de Jair Bolsonaro na Câmara, disse que o lugar de alunos, ex-alunos e admiradores de Olavo de Carvalho é fora do governo, relata O Globo.
Ao fazer um balanço sobre os 100 dias do presidente, o deputado afirmou que há muitos acertos, mas apontou falhas na articulação política e na disputa interna entre “tribos” na Esplanada dos Ministérios.
“Enquanto nós tivermos várias tribos num determinado ministério, você não tem o comando. (…) Acho que tem que ter um comando único. Separar militares, técnicos, olavistas e políticos. Colocar cada um no seu quadrado”, afirmou Waldir, em referência à recente crise no MEC.
Questionado sobre o “quadrado” dos olavistas, o líder do PSL respondeu: “Seria, para mim, em razão da postura ideológica muito forte, pular fora do barco para que o presidente possa governar com tranquilidade”.
“É injusto um grupo ter dois ministérios [Educação e Relações Exteriores] e atacar o governo, atacar militares, atacar outros grupos existentes dentro do governo. [Seria bom estarem fora] até para pacificar”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)