Luciano Hang: “Se vejo algo errado, não custa eu falar com o presidente”
Em entrevista ao Estadão, Luciano Hang foi questionado sobre o fato de se encontrar com Jair Bolsonaro com frequência e de receber atenção especial do presidente. Ele respondeu: “Eu consigo contar nas minhas duas mãos as...
Em entrevista ao Estadão, Luciano Hang foi questionado sobre o fato de se encontrar com Jair Bolsonaro com frequência e de receber atenção especial do presidente. Ele respondeu:
“Eu consigo contar nas minhas duas mãos as vezes em que estive com o presidente. Como ele é muito ocupado, evito procurá-lo. Eventualmente, eu o procuro para falar de alguma ideia que surgiu ou para relatar algo que está acontecendo, mas os contatos não são assim tão frequentes”, disse o dono da Havan.
“Se eu vejo que algo está errado, se alguém me passa alguma coisa errada, não custa eu falar com o presidente e dizer o que eu penso. Agora, os contatos que tenho com ele são sempre no sentido positivo, de que nós precisamos acertar a economia e fazer com que esse País ande para a frente. É por isso que eu luto tanto. Gosto muito da equipe econômica do governo, das pessoas que estão lá se dedicando em favor do País.”
Em entrevista (aberta para não assinantes) ao repórter Fabio Leite , na Crusoé, o empresário bolsonarista falou mais de sua proximidade com o presidente. Leia AQUI.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)