Luciano Hang pede desculpas
O empresário Luciano Hang (foto), dono das lojas Havan, participou de coletiva de imprensa organizada pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte e pediu desculpas pelo tumulto após sua “megaloja” não ter sido inaugurada em Natal, na manhã de sábado (24)...
O empresário Luciano Hang (foto), dono das lojas Havan, participou de coletiva de imprensa organizada pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte e pediu desculpas pelo tumulto após sua “megaloja” não ter sido inaugurada em Natal, na manhã de sábado (24).
“Da minha parte, o ato mais importante é pedir desculpas. Desculpa pelo que aconteceu. Desde o princípio da manhã eu tinha falado com o comandante para que a gente preservasse meu cliente e meus colaboradores disso tudo que aconteceu. Fomos para o embate e coloquei meu posicionamento. Não vamos entrar mais em polêmica, está tudo resolvido”, disse no sábado.
Como mostramos, a nova loja da Havan na capital potiguar foi impedida de ser inaugurada após vistoria dos bombeiros. Segundo a corporação, o estabelecimento não atendeu a todas as determinações exigidas.
Após o incidente, Hang discursou aos funcionários e acusou o governo do estado, comandado por Fátima Bezerra, de perseguição política.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)