Luciano Hang diz que empresário foi infeliz ao falar de golpe
Alvo de operação da Polícia Federal na última terça-feira, o empresário Luciano Hang (foto), dono da Havan, disse em entrevista à Folha ter sido vítima de censura. Ao todo, oito empresários foram alvos das buscas. Eles são investigados...
Alvo de operação da Polícia Federal na última terça-feira, o empresário Luciano Hang (foto), dono da Havan, disse em entrevista à Folha ter sido vítima de censura.
Ao todo, oito empresários foram alvos das buscas. Eles são investigados após defenderem um golpe de Estado, em um grupo de WhatsApp, caso Lula vença a eleição presidencial.
No grupo, José Koury, dono do Barra World Shopping, escreveu que preferiria um golpe à volta do PT. Luciano Hang disse ao jornal que não concorda com o comentário de Koury.
“Ele foi infeliz na frase. Ele poderia ter dito que preferiria um governo militar à volta do governo do PT. E não mudaria nada. Eu preferiria o Brusque campeão do que o Flamengo campeão do Brasil. Cada um tem a sua opinião. Não pode cercear as pessoas de ter opinião e pensamento.”
Leia também a reportagem de capa da nova edição da Crusoé, assinada por Carlos Graieb, que fala da operação contra os empresários bolsonaristas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)