Luciano Bivar: “Gente nova que não sabe como funcionam os meandros do parlamento”
Luciano Bivar, presidente do PSL, disse a O Antagonista que Rodrigo Maia é o único pré-candidato à Presidência da Câmara com "reais chances de vitória" e rebateu as críticas internas no partido...
Luciano Bivar, presidente do PSL, disse a O Antagonista que Rodrigo Maia é o único concorrente à Presidência da Câmara com “reais chances de vitória” e rebateu as críticas internas no partido.
“Tínhamos que ter um candidato que aglutinasse, que tivesse reais chances de vitória e que trabalhasse em favor das reformas que o país precisa. Antes de sermos PSL, nós somos Brasil”, justificou.
Para ele, as resistências internas são “naturais”. “Essas resistências internas são naturais. Temos uma bancada com 52 deputados, muita gente nova chegando agora e que não sabe como funcionam os meandros do parlamento.”
Sobre as queixas de que a bancada não foi consultada, Bivar disse que “responde pelo partido”.
“Olha, determinadas decisões… Eu estava como líder do partido, então eu respondo pelo partido. E estamos diante de decisões proeminentes. Como vou deixar minha bancada ficar fora [do bloco de apoio a Rodrigo Maia]? Como vou deixar minha bancada ficar à mercê das comissões?”
Bivar afirmou ainda que Maia se comprometeu com “toda a agenda do Bolsonaro”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)