Litoral e região metropolitana terão sistema de sirenes, diz Tarcísio
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou neste sábado (4) que o Litoral Norte do estado, além da Baixada Santista e da Região Metropolitana da capital, terão um sistema...
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou neste sábado (4) que o Litoral Norte do estado, além da Baixada Santista e da Região Metropolitana da capital, terão um sistema de sirenes no verão do ano que vem para ajudar na prevenção a desastres naturais.
Tarcísio visitou nesta manhã o Centro de Operações Rio (COR). O prefeito do Rio, Eduardo Paes, apresentou o espaço.
“Nós temos sirenes. A ideia é ter, no verão do ano que vem, sirenes na Região Metropolitana de São Paulo e no Litoral Norte”, disse Tarcísio, que também estava acompanhado do secretário de Governo de São Paulo, Gilberto Kassab.
“A ideia é começar pela Região Metropolitana de São Paulo, que é o mais crítico. A gente sentiu na pele a questão do Litoral Norte, mas não podemos nos esquecer da área metropolitana. Hoje temos Ferraz de Vasconcelos, áreas muito críticas em Franco da Rocha, Francisco Morato, Carapicuíba. Você tem muita área de risco no entorno da cidade de São Paulo, na Região Metropolitana, na Zona Leste de São Paulo”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)