Lista de Ramos é criticada por integrantes do Palácio do Planalto
A iniciativa do ministro-chefe da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, de elaborar uma lista com 23 acusações contra o governo federal para enviá-la aos demais ministérios como forma de municiar o governo contra a CPI da Covid...
A iniciativa do ministro-chefe da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, de elaborar uma lista com 23 acusações contra o governo federal para enviá-la aos demais ministérios como forma de municiar o governo contra a CPI da Covid foi criticada por integrantes do Palácio do Planalto.
Segundo aliados do presidente, Ramos agiu de forma “amadora” ao encomendar a lista. Além disso, para alguns assessores palacianos, o assunto deveria ser discutido presencialmente em uma reunião geral entre os ministros.
Agora, a ideia no Planalto é que a defesa do governo na CPI da Covid seja coordenada pelo ministro Onyx Lorenzoni, da Secretaria-Geral da Presidência da República. Internamente Onyx tem defendido uma articulação política mais azeitada para blindar o governo das investigações.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)