Lira se diz “absolutamente tranquilo” em não pautar o impeachment
Arthur Lira (foto, à direita), em entrevista à CNN Rádio, voltou a descartar qualquer possibilidade de abertura do processo de impeachment de Jair Bolsonaro (foto, à esquerda). "O impeachment (...) não pode ser tratado como qualquer coisa o tempo todo em cima de todos os presidentes que já ganharam eleição direta no Brasil...
Arthur Lira (foto, à direita), em entrevista à CNN Rádio, voltou a descartar qualquer possibilidade de abertura do processo de impeachment de Jair Bolsonaro (foto, à esquerda).
“O impeachment (…) não pode ser tratado como qualquer coisa o tempo todo em cima de todos os presidentes que já ganharam eleição direta no Brasil, porque todos, com sucesso ou insucesso, sofreram algum pedido de impeachment.”
Leia também: “Não precisa mais roubar”
O deputado, que chegou ao topo da Câmara com o apoio do presidente da República, repetiu a ladainha de que impeachment traria “instabilidade” para o país.
“Não há, a um ano das eleições, e não havia condições e continua não havendo condições, de você instabilizar um país que já está, como todo mundo está sofrendo, com o período da pós-pandemia.”
Lira afirmou, ainda, que está “absolutamente tranquilo” com sua decisão de não pautar o impeachment.
“Eu estou absolutamente tranquilo, convencido, de que não há nenhum tipo de condição política e muitas vezes jurídica de se fazer uma aferição de um processo de impeachment neste momento no país.”
Experimentem tirar o controle de boa parte do orçamento das mãos de Lira para ver se esse discurso se mantém.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)