Lira quer ‘VP de Governo’ do Banco do Brasil
O Antagonista apurou que Arthur Lira (Progressistas/AL) quer nomear um apadrinhado para a importantíssima Vice-Presidência de Agronegócios e Governo do Banco do Brasil, hoje ocupada por João Pinto Rabelo Júnior...
O Antagonista apurou que Arthur Lira (Progressistas/AL) quer nomear um apadrinhado para a importantíssima Vice-Presidência de Agronegócios e Governo do Banco do Brasil, hoje ocupada por João Pinto Rabelo Júnior.
Os nomes na mesa são Marco Fireman e Adeilson Loureiro.
Fireman foi identificado como o “Fantasma” nas planilhas da Odebrecht. Em 2017, foi alvo da Operação Caribdis, por suposto envolvimento em esquema de corrupção nas obras do Canal do Sertão em Alagoas, durante a gestão de Teotônio Vilela Filho (PSDB), de quem foi secretário de Infraestrutura.
Na ocasião da operação, Fireman era secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, então comandado por Ricardo Barros (Progressistas/PR).
Adeilson, na mesma época, ocupava a Secretaria de Vigilância em Saúde da pasta e a diretoria financeira do Hospital do Açúcar (Alagoas). O médico foi secretário de Saúde de Cícero Almeida (MDB).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)