Lira pressiona governo a sancionar Orçamento sem vetos
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), tem pressionado Jair Bolsonaro a sancionar o Orçamento 2021 sem vetos. Na visão dele, Bolsonaro não corre risco de ser alvo de uma denúncia por crime de responsabilidade por causa da peça orçamentária...
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), tem pressionado Jair Bolsonaro a sancionar o Orçamento 2021 sem vetos. Na visão dele, Bolsonaro não corre risco de ser alvo de uma denúncia por crime de responsabilidade por causa da peça orçamentária.
Na sexta-feira última, Lira encaminhou ao presidente uma cópia do parecer da consultoria técnica da Câmara, que defende a sanção do Orçamento sem vetos. Em uma outra linha de atuação, Lira tem aconselhado deputados aliados a não renunciar às suas respectivas emendas parlamentares para abrir espaço na peça orçamentária.
Conforme mostramos, o Palácio do Planalto pediu a deputados e a senadores que eles abram mão de algumas emendas, como forma de adequar os gastos obrigatórios à peça orçamentária deste ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)