Lira pede renúncia imediata de presidente da Petrobras
Arthur Lira (PP-AL), por meio de sua rede social, a ele pediu à "renúncia imediata" do presidente da Petrobras, José Coelho. Hoje a estatal anunciou um novo aumento nos preços dos combustíveis...
Arthur Lira (PP-AL), por meio de sua rede social, a ele pediu à “renúncia imediata” do presidente da Petrobras, José Coelho. Hoje a estatal anunciou um novo aumento nos preços dos combustíveis…
Segundo o presidente da Câmara, o pedido não é por vontade pessoal. “[Coelho] não representa o acionista majoritário da empresa – o Brasil – e, pior, trabalha sistematicamente contra o povo brasileiro na pior crise do país”, escreveu.
Lira afirmou que Coelho representa apenas a si à frente da petroleira e que “deixará um legado de destruição para a empresa, para o país e para o povo”.
“Saia!!! Pois sua gestão é um ato de terrorismo corporativo”, finalizou.
O presidente da Câmara em outra publicação, uma repostou uma matéria do Antagonista que mostrou que as ações da Petrobras despencaram em Nova Iorque hoje. “Prova maior da inconsequência corporativa de agir contra todo um país e o acionista controlador?”, criticou.
“Saia daí, saia já! Esse lugar não é seu. É do Brasil”, pediu novamente a renúncia de José Coelho da presidência da Petrobras.
O Congresso, em 15 de junho, concluiu o projeto que estabelece o teto do ICMS. Com o reajuste anunciado, os esforços do parlamento poderão ser pífios.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)