Lira diz que PEC da Vingança pode ser debatida com saída de Dallagnol do MP
Questionado por O Antagonista, Arthur Lira (foto) afirmou há pouco, durante entrevista coletiva, que o debate sobre a PEC da Vingança pode ser retomado após Deltan Dallagnol deixar o Ministério Público. Dallagnol não quis antecipar detalhes do que fará...
Questionado por O Antagonista, Arthur Lira (foto) afirmou há pouco, durante entrevista coletiva, que o debate sobre a PEC da Vingança pode ser retomado após Deltan Dallagnol deixar o Ministério Público.
Dallagnol não quis antecipar detalhes do que fará, mas O Antagonista apurou que ele se filiará ao Podemos, como Moro, para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.
A PEC da Vingança, que ameaça a independência e a autonomia do Ministério Público, foi rejeitada pela Câmara em outubro —para a surpresa de Arthur Lira, presidente da Casa, cacique do Centrão e um de seus patrocinadores.
“Não sei. Ela [a PEC] não terminou o jogo ainda, mas hoje teve um jogador importante que entrou no jogo, declarando que é candidato. Pode ser que isso reacenda o debate”, disse Lira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)