Lira diz que “não é momento” de CPI da Covid
Arthur Lira afirmou neste sábado que a segunda onda da pandemia no país “era previsível”, mas voltou a demonstrar resistência à ideia de uma CPI da Covid. “Estamos em uma segunda onda que teve pré-avisos de Manaus, sempre começa...
Arthur Lira afirmou neste sábado que a segunda onda da pandemia no país “era previsível”, mas voltou a demonstrar resistência à ideia de uma CPI da Covid.
“Estamos em uma segunda onda que teve pré-avisos de Manaus, sempre começa por lá, a primeira [onda] e em algumas capitais, e estivemos aí ao fim do ano com Réveillon, Carnaval, Natal, muitas pessoas viajando pelo Brasil e era previsível que essas coisas acontecessem”, disse em live com um grupo de advogados.
O presidente da Câmara também defendeu Jair Bolsonaro ao ser questionado sobre a “falta de gestão” do presidente da República.
“Apenas uma pessoa não vai salvar o Brasil”, disse.
“Não adianta agora alguém fazer proselitismo político, barganha política em cima de CPIs, não é o momento. Lá na frente nós vamos saber quem errou, quem acertou, quem fez de maneira correta. Temos que ter serenidade para ultrapassar esse segundo momento que vai vir junto das vacinas, eu não tenho dúvida disso, e a gente vai ter que ter serenidade nesse momento para focar nossas energias em um só caminho.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)