Lira clama contra “batalha política-partidária” na reforma tributária
Apesar da resistência de governadores e prefeitos, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), promete "continuar trabalhando para a Câmara dos Deputados aprovar o...
Apesar da resistência de governadores e prefeitos, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), promete “continuar trabalhando para a Câmara dos Deputados aprovar o PL do Carf, o do arcabouço fiscal e a PEC da reforma tributária até sexta-feira”.
“O Brasil precisa de uma nova legislação tributária. Sem ela, o país não avança. O momento é de diálogo e de acolhermos as sugestões de governadores, prefeitos e da sociedade. Não vamos transformar a reforma tributária numa batalha política-partidária e nem aproveitá-la para ganhar uma notoriedade momentânea”, escreveu Lira em seu perfil no Twitter, sem indicar quem estaria buscando notoriedade ¡as custas da pauta econômica.
O presidente da Câmara disse que “o Brasil é maior do que todos nós!” e que, “como acertado no colégio de líderes da Casa, essas matérias serão votados à medida que obtivermos consenso para termos maioria para aprovarmos os textos”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)