Doze ligações de Roberto Teixeira para Glaucos
O Ministério Público Federal apresentou hoje a Sérgio Moro um relatório apontando ligações telefônicas entre Roberto Teixeira e Glaucos da Costamarques...
O Ministério Público Federal apresentou hoje a Sérgio Moro um relatório apontando ligações telefônicas entre Roberto Teixeira e Glaucos da Costamarques.
Segundo os procuradores, foram 12 ligações do advogado e compadre de Lula para o empresário e primo de José Carlos Bumlai entre novembro e dezembro de 2015, quando Glaucos estava internado no Sírio-Libanês.
Para a força-tarefa da Lava Jato, Glaucos é laranja de Lula: o ex-presidente seria o verdadeiro dono do apartamento vizinho ao seu em São Bernardo, pago pela Odebrecht.
A defesa do petista alega que o imóvel foi locado a Marisa Letícia. Para comprovar a tese, apresentaram uma série de recibos com erros de data e de grafia.
“Os elementos ora trazidos [as ligações] vêm a corroborar a narrativa feita por Glaucos da Costamarques a respeito de ter sido contatado por Roberto Teixeira, durante a internação, período em que o contador João Muniz Leite compareceu ao hospital levando recibos para a colheita de assinaturas referentes à simulada locação do apartamento 121”, escreveu o MPF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)