Ligação de Witzel para Mourão foi “conversa de trabalho”, diz governo do RJ
Em nota divulgada nesta segunda-feira, o governo do Rio minimizou a ligação do governador Wilson Witzel para o presidente em exercício, Hamilton Mourão, que deixou Jair Bolsonaro -- e o próprio Mourão -- irritados...
Em nota divulgada nesta segunda-feira, o governo do Rio minimizou a ligação do governador Wilson Witzel para o presidente em exercício, Hamilton Mourão, que deixou Jair Bolsonaro — e o próprio Mourão — irritados.
Witzel publicou nas redes sociais o vídeo em que pede ao general o envio de água potável para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro, dirigindo-se ao presidente em exercício como “senhor presidente”.
“O vídeo divulgado nas redes sociais do governador Wilson Witzel tem somente a intenção de tranquilizar os moradores de cidades do noroeste do estado, fortemente atingidas pelas chuvas e, em função disso, sem item básico neste momento, que é água para consumo”, diz o comunicado do governo do Rio.
Ainda segundo o texto, “o telefonema carateriza uma conversa de trabalho, buscando uma solução para um problema específico”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)