Ligação com Doria rifou Feder no MEC
Preterido por Carlos Alberto Decotelli no Ministério da Educação, Renato Feder teve o nome rifado por causa de sua ligação com o governador de São Paulo, João Doria, segundo Gerson Camarotti...
Preterido por Carlos Alberto Decotelli no Ministério da Educação, Renato Feder teve o nome rifado por causa de sua ligação com o governador de São Paulo, João Doria, segundo Gerson Camarotti.
O secretário de Educação do Paraná, que era um dos principais cotados para assumir o MEC, foi um dos maiores doadores da campanha do tucano para a prefeitura de São Paulo em 2016.
“Eu apoiei ele no passado, para a prefeitura, e depois não tive nenhuma relação com ele. Isso foi um apoio para a prefeitura, em 2015 ou 2016, se não me engano. Então, depois disso, não tivemos mais contato”, disse Feder em entrevista a O Antagonista (leia aqui e aqui) na última terça-feira.
Segundo aliados do presidente, a ligação com Doria levou a um “desencantamento” de Bolsonaro, apesar das boas recomendações que recebeu sobre Feder.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)