Líderes do governo defendem mais tempo para discussão e ajustes em projeto sobre fake news
Em meio à repercussão da operação da Polícia Federal que mirou bolsonaristas, Davi Alcolumbre, como registramos, confirmou para a próxima terça-feira a votação de um projeto sobre fake news...
Em meio à repercussão da operação da Polícia Federal que mirou bolsonaristas, Davi Alcolumbre, como registramos, confirmou para a próxima terça-feira a votação de um projeto sobre fake news.
Líderes do governo, porém, já atuam nos bastidores para que o tema seja melhor discutido.
Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo no Senado, disse a O Antagonista que o assunto ainda será tratado na reunião de líderes da próxima segunda-feira.
“Acredito que teremos um tempo maior para deliberação.”
Bezerra lembrou que a proposta ainda não tem relator designado.
“Proporemos, primeiro, a designação do relator. Na sequência, apresentação do relatório com prazo de uma semana para as emendas. Portanto, a votação se daria na semana seguinte.”
O líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB), afirmou ao site que defende “uma discussão mais consistente”.
“Estamos nos preparando para buscar uma discussão mais consistente. Vamos ajustar.”
Como noticiamos mais cedo, há uma preocupação entre as empresas do setor em torno de alguns pontos da proposta apresentada pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania) e pelos deputados Felipe Rigoni (PSB) e Tabata Amaral (PDT).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)