Líder tucano sobre sugestão de Marun: ‘Isso é mais uma loucura dele’
Carlos Marun, o da dancinha da impunidade, voltou a dizer que os quatro tucanos que comandam ministérios precisam deixar seus cargos depois da votação de ontem da segunda denúncia contra Michel Temer...
Carlos Marun, o da dancinha da impunidade, voltou a dizer que os quatro tucanos que comandam ministérios precisam deixar seus cargos depois da votação de ontem da segunda denúncia contra Michel Temer.
“Isso é mais uma loucura dele. Cabe ao presidente essa decisão. O cargo de ministro é de competência do presidente da República, não de um deputado. Se quiser, Marun pode dar esse conselho ao Temer”, disse a O Antagonista o líder do PSDB na Câmara, Ricardo Tripoli.
Tripoli, aliás, votou pela continuidade das investigações envolvendo o presidente nas duas denúncias apresentadas por Rodrigo Janot. O líder é do grupo dos que defendem, desde o início deste governo, que o partido não topasse cargos na Esplanada.
Ele ainda afirmou que os ataques internos entre cabeças de cores diferentes são “besteiras e provocações à toa”.
Tripoli acrescentou que gostaria que Tasso Jereissati, a quem é muito alinhado, continuasse conduzindo o PSDB neste momento de bancada completamente dividida.
“Ainda tem muita gente com uma visão retrógrada da política. Não é fácil mudar isso. Mas acho que estamos avançando.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)