Líder do PSDB no Senado critica embate entre Maia e Bolsonaro
Roberto Rocha, líder do PSDB no Senado, também criticou o duelo de declarações de Rodrigo Maia e Jair Bolsonaro sobre a votação da reforma da Previdência. Para o tucano, as “provocações desnecessárias e...
Roberto Rocha, líder do PSDB no Senado, também criticou o duelo de declarações de Rodrigo Maia e Jair Bolsonaro sobre a votação da reforma da Previdência.
Para o tucano, as “provocações desnecessárias e intrigantes” do presidente da Câmara provocam “sem dúvida um clima impraticável ao êxito das reformas”.
“Causa-me apreensão o modo ríspido inaugurado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, quando em alusão ao presidente Jair Bolsonaro e ao seu governo. Não estou aqui a querer proteger o presidente da República, visto que ele não precisa de minha proteção, pois tem lá os líderes de seu partido e do governo com essa missão”, afirmou.
“A minha preocupação, deixo claro, não está no limite que cada um deles tem para receber ou dar alfinetadas, afinal trata-se de pessoas experientes e cônscias de suas responsabilidades, mas quanto ao momento crucial em que se encontra o país e a extrema necessidade de uma reforma da previdência que assegure sua viabilidade futura.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)