Líder do Pros sobre articulação política: “Eu não quero nada. Quem quer é quem votou em mim”
O Antagonista perguntou a Toninho Wandscheer, líder do Pros na Câmara e coordenador da bancada do Paraná no Congresso, o que exatamente ele e o partido entendem por articulação política. "Articulação política é a forma de o governo realizar os projetos que o país precisa...
O Antagonista perguntou a Toninho Wandscheer, líder do Pros na Câmara e coordenador da bancada do Paraná no Congresso, o que exatamente ele e o partido entendem por articulação política.
“Articulação política é a forma de o governo realizar os projetos que o país precisa. Quem dá o tom não é o Congresso, é o governo. Nós estamos aqui para colaborar, mas é o governo quem precisa mostrar para nós, congressistas, o porquê das coisas.”
O deputado disse que, embora tenha algumas críticas ao projeto apresentado pela equipe econômica, votará a favor da reforma da Previdência. Mas insistiu nas queixas.
“Eu não quero nada. Quem quer é quem votou em mim. O cidadão que votou em mim quer saber se, em razão da economia de 1 trilhão de reais prometida com a reforma da Previdência, ele vai poder ter o hospital e a estrada lá na cidade dele, por exemplo. É esse debate que está faltando na Câmara.”
Toninho acrescentou:
“Falta diálogo, falta o governo também acreditar um pouco mais em nós, e não ficar apenas nos desqualificando.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)