Líder do governo preocupado em manter o protagonismo do Senado
O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra, sugeriu a Davi Alcolumbre que abrace uma ampla pauta de votações para que a Casa não perca protagonismo, uma vez que a tendência é que as atenções se voltem para a Câmara com o início a tramitação da reforma da Previdência...
O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra, sugeriu a Davi Alcolumbre que abrace uma ampla pauta de votações para que a Casa não perca protagonismo, uma vez que a tendência é que as atenções se voltem para a Câmara com o início a tramitação da reforma da Previdência.
Na reunião de líderes anterior ao Carnaval, Bezerra colocou na mesa temas que envolvem, por exemplo, o chamado pacto federativo — a briga entre governos e prefeituras pelo dinheiro dos impostos — e a regulamentação do Sistema Único de Segurança Pública (Susp).
A ideia é promover, nas próximas semanas, sessões no plenário dedicadas a ouvir o ministro da Economia, Paulo Guedes, os governadores e representantes das Prefeituras.
“Tem muito coisa que podemos tocar no Senado. Eu fiz uma série de sugestões e elas foram bem aceitas pelos líderes. Precisamos votar pautas que tenham concretude e mexam, de fato, com a vida das pessoas”, disse Bezerra a O Antagonista.
Ele vai se reunir com Onyx Lorenzoni na próxima segunda-feira para discutir a agenda do Senado. O líder ainda não conseguiu um encontro com Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)