Líder do PSL: mesmo com voto impresso derrotado, “nós já vencemos a discussão”
O deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO) disse nesta terça (10), pouco antes da votação em plenário, que mesmo que a proposta do voto impresso fosse derrotada, o governo já tinha vencido a discussão, porque tem gente que não confia mais no sistema eleitoral...
O deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO) disse nesta terça (10), pouco antes da votação em plenário, que mesmo que a proposta do voto impresso fosse derrotada, o governo já tinha vencido a discussão, porque tem gente que não confia mais no sistema eleitoral.
“Ainda que nós percamos no Plenário hoje, nós já vencemos a discussão na sociedade brasileira” alegou o líder do PSL na Câmara.
“Porque milhões e milhões de brasileiros conseguiram ter a liberdade e a segurança de irem às ruas. E de expressar a sua opinião. E de dizer que não confiam no sistema, e é esse o ‘gap’ de confiança que existe que precisa ser suplantado pelas ações nossas, dos parlamentares que têm que ser sensíveis”, acrescentou, no discurso em que pedia para a votação da PEC ocorrer em outro momento.
“Nós temos que estar sensíveis a todo momento àquilo que as ruas e as redes falam”.
Leia também:
Bolsonaro prepara seu ‘6 de janeiro’, diz analista americano
Eduardo Bolsonaro participará de evento que sustenta tese de ‘fraude’ em derrota de Trump
Eduardo Bolsonaro se reúne com Trump e fala em “convergência de ideais”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)