Líder do PSL ataca relatório da Previdência: “Calça remendada, não é a nova Previdência”
Delgado Waldir, líder do PSL, partido do presidente, decidiu atacar o relatório de Samuel Moreira sobre a reforma da Previdência. "O relatório é uma calça remendada, não é a nova Previdência...
Delgado Waldir, líder do PSL, partido do presidente, decidiu atacar o relatório de Samuel Moreira sobre a reforma da Previdência.
“O relatório é uma calça remendada, não é a nova Previdência. Se passar isso aí, logo teremos que fazer uma nova reforma”, disse o deputado a O Antagonista.
Waldir não ficou satisfeito com a economia prevista de R$ 913,4 bilhões em 10 anos.
“O objetivo de 1 trilhão [de reais] não foi alcançado. O PSL vai defender o projeto original.”
Lembramos ao líder que, segundo o relatório apresentado ontem, outros R$ 217 bilhões de receita poderão surgir a partir do fim da transferência de recursos do FAT para o BNDES, medida que passaria a valer assim que a proposta fosse promulgada.
“Não podemos tratar de questões tributárias ou de medidas econômicas, apenas de questões previdenciárias e assistenciais, que são o foco da reforma”, reagiu.
O discurso do líder do PSL vai na contramão do que comentou mais cedo a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, também do PSL:
Líder do governo aposta em reforma antes do recesso e não estima votos: “Coisa de amador”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)