Líder do Podemos disse que Bolsonaro tinha dado ‘segunda chance’ à equipe de Guedes
O líder do Podemos na Câmara, Léo Moraes, comentou o fim do debate em torno do Renda Brasil, decretado mais cedo por Jair Bolsonaro...
O líder do Podemos na Câmara, Léo Moraes, comentou o fim do debate em torno do Renda Brasil, decretado mais cedo por Jair Bolsonaro.
“Claramente, o presidente ficou insatisfeito com a proposta da equipe econômica para o Renda Brasil. Semanas atrás, ele já havia dito que jamais iria tirar ‘dinheiro dos pobres para dar aos paupérrimos’. Deu uma segunda chance, mas a equipe econômica retoma o Renda Brasil e exige como contraproposta o congelamento de aposentadorias, redução de benefícios para os idosos e pessoas com deficiência.”
Moraes aprovou a decisão de Bolsonaro.
“Substituir o Bolsa Família por um programa que vai piorar a vida das pessoas mais vulneráveis, ainda mais em um momento de crise, seria uma covardia. Chega de colocar a população de baixa renda para pagar a conta. Os cortes têm que ser feitos no andar de cima: é lá que a equipe do Paulo Guedes tem que focar, e não na população mais carente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)