Líder do Novo: “Acho contraditório”
O deputado Marcel van Hattem, líder do Novo na Câmara, disse a O Antagonista que a recriação do Ministério da Segurança Pública seria "contraditório". "Acho contraditório com o que foi apresentado no início do mandato de Jair Bolsonaro em relação à redução da máquina pública...
O deputado Marcel van Hattem, líder do Novo na Câmara, disse a O Antagonista que a recriação do Ministério da Segurança Pública seria “contraditório”.
“Acho contraditório com o que foi apresentado no início do mandato de Jair Bolsonaro em relação à redução da máquina pública. A meu ver, o governo deve continuar o processo de extinção e junção de ministérios, em vez de falar em criar novos, como ventila-se ser esse caso e o da Cultura.”
Van Hattem acredita que Bolsonaro, antes de flertar com a cisão das pastas, já tenha tratado do assunto com Sergio Moro.
“Imagino que o presidente já tenha tratado desse assunto com o ministro Moro. Afinal, quando o presidente o convidou para ser ministro foi com o intuito de ter Justiça e Segurança Pública juntos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)