Líder do MDB no Senado já usou 306 mil reais do ‘cotão’ para divulgação do mandato
O senador Eduardo Braga, líder do MDB, é o recordista em gastos da cota parlamentar com despesas de "serviços de apoio ao parlamentar". Somente nesta legislatura, iniciada em fevereiro, Braga já torrou 306,7 mil reais com essa rubrica: dinheiro público a que o senador tem direito usado para pagar...
O senador Eduardo Braga, líder do MDB, é o recordista em gastos da cota parlamentar com despesas de “serviços de apoio ao parlamentar”.
Somente nesta legislatura, iniciada em fevereiro, Braga já torrou com essa rubrica 306,7 mil reais: dinheiro público que o senador usa para, entre outras tantas coisas, pagar o gerenciamento da participação dele em redes sociais.
Desde junho, por exemplo, Braga recorre ao cotão para ser ressarcido do pagamento mensal de 30 mil reais à empresa L Coelho Serra, de design e comunicação social, criada três meses antes.
Com base nas notas publicadas no Portal da Transparência do Senado, a empresa presta ao senador os serviços de “desenvolvimento de conteúdo multimídia, gerenciamento e estratégia de mídias digitais, monitoramento de mídias online com análise de métricas, digitalização e catalogação de conteúdo multimídia arquivados na nuvem”.
A empresa não funciona mais no endereço que consta nas notas fiscais, às margens de uma tradicional avenida de Manaus. Por telefone, o proprietário, Leonardo Coelho Serra, disse a O Antagonista que mudou de local, mas ainda não atualizou o cadastro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)