Líder do governo rebate Bolsonaro sobre reajuste a servidores e manda recado
Certo de que está com a popularidade em queda, Jair Bolsonaro, de Dubai, prometeu dar aumento aos servidores se a PEC dos Precatórios passar também pelo Senado. O líder do governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (foto), porém...
Certo de que está com a popularidade em queda, Jair Bolsonaro, de Dubai, prometeu dar aumento aos servidores se a PEC dos Precatórios passar também pelo Senado.
O líder do governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (foto) disse a Andréia Sadi que “não tem espaço no orçamento” para isso e mandou recado ao Planalto — ontem, no entanto, ele havia dito que já seria possível conceder reajuste a partir de 2022, como registramos.
“Não tem espaço no orçamento. O governo precisa escolher prioridades. Se quiser dar [aumento para servidores], vai ter de dizer de onde vai sair, o que vai cortar.”
Bezerra ainda afirmou:
“Não fui procurado por absolutamente ninguém.”
Ontem, como registramos, o relator do Orçamento 2022, deputado Hugo Leal (PSD), disse achar difícil um reajuste salarial para servidores no ano que vem.
Até o ministro da Cidadania, João Roma, precisou rebater o presidente da República. “Isso não está na nossa lente [usar espaço fiscal para bancar aumentos]. A PEC, o recurso dessa PEC, está sendo destinado para a área social do governo”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)