Líder do governo orienta voto ‘sim’ ao auxílio emergencial para artistas
O deputado Vitor Hugor, líder do governo na Câmara, acaba de orientar voto "sim" ao projeto que cria um auxílio emergencial de R$ 600 para artistas e produtores em meio à pandemia da Covid-19 — a votação está em andamento na Câmara na tarde desta terça-feira...
O deputado Vitor Hugor, líder do governo na Câmara, acaba de orientar voto “sim” ao projeto que cria um auxílio emergencial de R$ 600 para artistas e produtores em meio à pandemia da Covid-19 — a votação está em andamento na Câmara na tarde desta terça-feira.
“Gostaria, em nome do governo, de dizer que vamos orientar sim.”
Segundo Vitor Hugo, o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) concordam com a aprovação da proposta.
“É o reconhecimento, por parte também do governo federal, que a cultura é importantíssima para o Brasil. O que criticamos é o aparelhamento da cultura, o que certamente não está sendo preconizado pelo projeto.”
Vitor Hugo agradeceu a relatora da proposta, deputada Jandira Feghali (PCdoB), pela “sensibilidade de aperfeiçoar o projeto”; e o deputado Arthur Lira, expoente do Centrão, por ter “ajudado na articulação para o acordo” da aprovação da matéria.
“Construímos um acordo de sanção do projeto”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)