Líder da minoria no Senado classifica pedido de CPI da Petrobras como “balão de ensaio”
Em nota oficial, o líder da minoria no Senado, Jean Paul Prates (PT-RN), classificou a intenção do governo de endossar uma CPI da Petrobras como um “balão de ensaio” para pressionar pela demissão do então presidente da estatal, José Mauro Coelho...
Em nota oficial, o líder da minoria no Senado, Jean Paul Prates (PT-RN), classificou a intenção do governo de endossar uma CPI da Petrobras como um “balão de ensaio” para pressionar pela demissão do então presidente da estatal, José Mauro Coelho.
“Tudo indica que este balão de ensaio foi uma tentativa de pressionar pela demissão de José Mauro Coelho da empresa. O anúncio de sua renúncia, aliás, em meio ao pregão da bolsa aberto, é mais uma trapalhada que afeta a credibilidade da empresa e gera ganhos para especuladores que têm faturado muito neste governo com atitudes que desconsideram as leis e a regulamentação do mercado acionário”, disse Prates.
“Resolver o problema dos preços dos combustíveis passa apenas por uma decisão política de valorizar o papel social da empresa em detrimento do exagerado lucro dos acionistas”, acrescenta o petista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)