Líder da bancada evangélica diz que veto de Bolsonaro ao perdão a dívidas de igrejas será derrubado
O deputado Silas Câmara, presidente da bancada evangélica, disse a O Globo nesta segunda-feira (14) que a chance de o Congresso não derrubar o veto de Jair Bolsonaro ao perdão à dívida de igrejas é "zero"...
O deputado Silas Câmara, presidente da bancada evangélica, disse a O Globo nesta segunda-feira (14) que a chance de o Congresso não derrubar o veto de Jair Bolsonaro ao perdão à dívida de igrejas é “zero”.
Sob pressão da equipe econômica, o presidente vetou neste domingo (13) o trecho do projeto de lei que implicaria o perdão à dívida. Nas redes, Bolsonaro alegou que o veto era necessário “para que eu evite um quase certo processo de impeachment” e defendeu que os parlamentares o derrubem.
“Em um projeto de lei aprovado por 345 deputados federais e aprovado por unanimidade no Senado, a chance de a gente não derrubar o veto é zero”, afirmou Câmara.
O chefe da bancada evangélica disse, porém, que vai se reunir com os outros deputados do grupo nesta terça-feira (15) para debater sua estratégia em relação ao assunto.
“Vamos fazer um estudo para saber se o argumento técnico deles [da equipe econômica] tem razão de ser. Vamos estudar para ter certeza que a decisão política que nós vamos tomar não vai ter consequência jurídica.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)