Líder da bancada evangélica diz que “irmãos vão às ruas orar pelo Brasil” em 7 de Setembro
O deputado Cezinha de Madureira (PSD), líder da bancada evangélica no Congresso, disse a O Antagonista que "os evangélicos vão às ruas orar pelo Brasil" em 7 de Setembro. Ele disse que "a igreja tem um povo ordeiro, que gosta de paz e quer a paz no Brasil", mas ponderou que, "em toda multidão, pode ter alguém que faça uma manifestação desnecessária"...
O deputado Cezinha de Madureira (PSD), líder da bancada evangélica no Congresso, disse a O Antagonista que “os evangélicos vão às ruas orar pelo Brasil” em 7 de Setembro.
Ele disse que “a igreja tem um povo ordeiro, que gosta de paz e quer a paz no Brasil”, mas ponderou que, “em toda multidão, pode ter alguém que faça uma manifestação desnecessária”.
Nesta semana, o deputado foi ao Palácio do Planalto e gravou um vídeo ao lado de Jair Bolsonaro convocando os evangélicos para os atos da próxima terça-feira.
Madureira afirmou a este site que, em sua maioria, “as lideranças religiosas estão pedindo aos irmãos para irem às ruas orar pelo Brasil” no Dia da Independência. Ele acrescentou ser esta a primeira vez em que as igrejas evangélicas se envolvem diretamente em atos a favor de Bolsonaro e do atual governo. Segundo o deputado, as manifestações de 7 de Setembro serão “em respeito à Constituição, ao direito de ir e vir e às instituições”.
O líder da bancada evangélica repetiu que “temos um presidente que acorda e dorme falando em Deus”. Sobre a beligerância do presidente, ele disse: “Nem Jesus viveu sem brigas”.
Como registramos há pouco, um vídeo que circula em grupos de WhatsApp bolsonaristas afirma que os atos de 7 de Setembro serão um evento “bíblico”, uma “anti-revolução”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)