Líder da bancada evangélica diz que Bíblia com foto de ministro é “vergonhosa”
O deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), presidente da bancada evangélica, criticou o ministro da Educação, Milton Ribeiro, pela distribuição de exemplares da Bíblia com sua foto. Como mostramos, o Estadão revelou que a impressão foi entregue durante um evento do MEC em Salinópolis, no Pará, em julho do ano passado...
O deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), presidente da bancada evangélica, criticou o ministro da Educação, Milton Ribeiro, pela distribuição de exemplares da Bíblia com sua foto.
Como mostramos, o Estadão revelou que a impressão foi entregue durante um evento do MEC em Salinópolis, no Pará, em julho do ano passado. As Bíblias teriam custado R$ 70 mil e foram bancadas pelo prefeito da cidade.
Há pouco, Ribeiro confirmou que autorizou o uso de sua imagem para a distribuição de Bíblias em um evento específico, mas disse ter desautorizado a prática quando soube que ela havia prosseguido.
Ao Estadão, Sóstenes disse que o Ministério da Educação está misturando o sagrado e o profano e que a Igreja é maior do que a política.
“É vergonhoso ver um pastor misturar o sagrado com o profano. Nós evangélicos não aceitamos mistura da igreja com o Estado. Essa atitude é totalmente reprovada, a Igreja é muito maior do que a política.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)