Liberdade de expressão não abrange terrorismo, diz Flávio Dino
O futuro ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou nesta quinta-feira (29) que a liberdade de expressão não abrange terrorismo e que as prisões de bolsonaristas envolvidos em atos de vandalismo em Brasília buscam garantir o Estado de Direito...
O futuro ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou nesta quinta-feira (29) que a liberdade de expressão não abrange terrorismo e que as prisões de bolsonaristas envolvidos em atos de vandalismo em Brasília buscam garantir o Estado de Direito.
Como noticiamos, agentes da PF cumprem 32 mandatos de busca e apreensão e de prisão em sete estados e nos Distrito Federal.
Batizada de Nero, a operação é desdobramento das investigações sobre os atos de vandalismo em Brasília, ocorridos no dia 12 de dezembro, quando apoiadores de Jair Bolsonaro tentaram invadir a sede da Polícia Federal e incendiaram veículos após a prisão do indígena bolsonarista José Acácio Serere Xavante.
“As ações policiais em curso visam garantir o Estado de Direito, na dimensão fundamental da proteção à vida e ao patrimônio. Motivos políticos não legitimam incêndios criminosos, ataques à sede da Polícia Federal, depredações, bombas. Liberdade de expressão não abrange terrorismo”, afirmou Dino no Twitter.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)