Lewandowski manda Roger Abdelmassih ser internado em hospital
O ministro Ricardo Lewandowski, do STF, determinou a imediata internação de Roger Abdelmassih (foto) no Hospital Penitenciário do estado de São Paulo. O ministro entendeu que é preciso esclarecer o real quadro de saúde do ex-médico diante das divergências entre relatórios médicos que constam no processo...
O ministro Ricardo Lewandowski, do STF, determinou a imediata internação de Roger Abdelmassih (foto) no Hospital Penitenciário do estado de São Paulo. O ministro entendeu que é preciso esclarecer o real quadro de saúde do ex-médico diante das divergências entre relatórios médicos que constam no processo.
“Embora este relator reconheça a gravidade dos crimes cometidos por Roger Abdelmassih, faz-se necessário, considerada a situação conflitante entre relatórios médicos constantes dos autos, a concessão da ordem de habeas corpus, de ofício, para, uma vez mais, determinar a internação imediata”, disse o ministro.
Abdelmassih, com problemas de saúde, segundo a defesa, será internado no hospital para avaliação médica. Caberá ao juiz de execuções penais a decisão do que fazer. Abdelmassih está preso na Penitenciária 2 de Tremembé, em São Paulo, desde julho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)