Leite rebate Doria: “Não chamo de choro, chamo de ética”
O governador Eduardo Leite (foto) classificou como “lamentável” as declarações recentes de João Doria em coletiva de imprensa em Dubai. Na ocasião, Doria acusou o governador do Rio Grande do Sul de estar “chorando” em relação às denúncias...
O governador Eduardo Leite (foto) classificou como “lamentável” as declarações recentes de João Doria em coletiva de imprensa em Dubai. Na ocasião, Doria acusou o governador do Rio Grande do Sul de estar “chorando” em relação às denúncias de suposta fraude na filiação de 92 prefeitos ao PSDB paulista em meio ao processo interno.
“É um episódio lamentável, mas a decisão tomada demonstra que as provas são muito fortes e espero que sejam tomadas as devidas providências”, afirmou Leite nesta sexta-feira durante evento no Piauí.
“Não tem choro, não tem tentativa de manchar nada. Pelo contrário, democracia é o império das regras do jogo para que possamos conviver entre as diferenças. Não chamo isso de choro, chamo de ética.”
Como mostramos, a cúpula do partido decidiu na quinta-feira, por unanimidade, manter a retirada dos nomes de 92 prefeitos e vices paulistas da lista de eleitores das prévias presidenciais do partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)