Leia o condenado Lula ao contrário
No Twitter, o condenado Lula criticou o editorial de O Globo que afirma que, se quiser, Bolsonaro "ainda tem tempo para recuar e reconquistar a confiança (dos investidores) , dentro e fora do país". O condenado escreveu...
No Twitter, o condenado Lula criticou o editorial de O Globo que afirma que, se quiser, Bolsonaro “ainda tem tempo para recuar e reconquistar a confiança (dos investidores) , dentro e fora do país”.
O condenado escreveu:
“Volto a dizer: não dá pra aceitar a ideia de que o Bolsonaro é resultado de um processo amplamente democrático. Ele é resultado de um processo que se deu desde a cassação de uma presidenta sem crime. Agora perceberam que o troglodita que eles elegeram não deu certo.”
E mais:
“Estou dizendo pra gente não pegar o primeiro ônibus que tá passando. Estão querendo reeducar o Bolsonaro, mas não querem reeducar o Guedes. Tem pouca coisa de interesse da classe trabalhadora nesses manifestos. O editorial do Globo é uma proposta de acordo pra manter o Bolsonaro.”
E ainda:
“E o PT sabe porque quer tirar o Bolsonaro. A gente quer tirar o Bolsonaro pra defender a vida. Porque ele não gosta de mulher, não gosta de preto, não gosta de índio, não gosta do povo trabalhador. É por isso que estamos dizendo Fora Bolsonaro.”
Leia o condenado Lula ao contrário: o PT quer mesmo é manter Bolsonaro sangrando na presidência da República. Tudo teatro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)