Lázaro mudava de endereço a cada dois meses, diz delegado
O delegado-chefe da 24ª DP, de Ceilândia, Rafael Seixas, disse que o serial killer do Distrito Federal, Lázaro Barbosa trocava de residência a cada dois meses para despistar a polícia. Em entrevista ao Correio Braziliense, o delegado afirmou que, antes de matar uma família inteira na semana passada, o maníaco estava morando em Ceilândia...
O delegado-chefe da 24ª DP, de Ceilândia, Rafael Seixas, disse que o serial killer do Distrito Federal, Lázaro Barbosa trocava de residência a cada dois meses para despistar a polícia. Em entrevista ao Correio Braziliense, o delegado afirmou que, antes de matar uma família inteira na semana passada, o maníaco estava morando em Ceilândia.
“Lá [na casa de Lázaro] conseguimos apreender munições. A casa, porém, já estava vazia. De dois em dois meses ele trocava de residencia e quem fazia a mudança dele era a atual companheira dele.”
Segundo Rafael Seixas, Lázaro tem vários mandados de prisão em aberto e sempre desaparece depois de cometer seus crimes. Nesta sexta-feira (18), as buscas pelo criminoso completam 10 dias.
“Quando ele cometia um crime, passava o dia no mato e, de noite, saía ia ver a esposa e a filha. Quando ele praticava um crime de maior relevância, passava maior tempo no mato.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)