Laudo pericial confirma morte de Youtuber por overdose
Laudo Pericial indica overdose como causa da morte de YouTuber A causa da morte do YouTuber Carlos Henrique. A informação não surpreende o delegado responsável pelo caso, pois a hipótese...
A causa da morte do YouTuber Carlos Henrique Pires Medeiros foi confirmada como overdose por substâncias tóxicas seguida de parada cardiorrespiratória, de acordo com o laudo pericial liberado recentemente. A informação não surpreende o delegado responsável pelo caso, pois a hipótese de overdose já era considerada desde o início da investigação.
Corpo encontrado enterrado
O corpo de Carlos Henrique foi encontrado enterrado no quintal da casa de um casal de amigos, o que inicialmente levantou suspeitas sobre uma possível participação deles no ocorrido. No entanto, o delegado aponta que já imaginava que a morte poderia ter sido motivada por overdose. “Apesar de termos encontrado um corpo enterrado em suas propriedades, desde o momento em que os interroguei, a possibilidade de overdose foi levantada, mas só poderíamos confirmar com o resultado da perícia”, explica.
Histórico de uso de drogas
A família de Carlos Henrique confirmou que o jovem era usuário de cocaína e que passava por um período de depressão desde a morte do pai. O delegado informou que as irmãs do YouTuber estavam considerando interná-lo. Além disso, descobriu-se que Carlos Henrique manteve relações sexuais com uma adolescente de 17 anos na noite do incidente, com o consentimento dela.
Desespero após o ocorrido
O depoimento do casal de amigos e da adolescente presentes na noite da morte relataram um clima de desespero. Eles tentaram reanimar Carlos Henrique por cerca de duas horas e meia, levando-o para a sala e realizando massagem cardíaca e respiração boca a boca.
O delegado esclarece que o casal foi reticente em chamar a polícia devido à presença de drogas na residência e ao envolvimento de uma menor de idade. “Eles entraram em pânico e tiveram receio de chamar as autoridades porque tinham drogas e duas crianças na casa, além de uma adolescente”, conclui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)