Ladrão, mentiroso, violento… e burro
O almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva declarou à Lava Jato que sua empresa embolsou dinheiro da Andrade Gutierrez, Camargo Corrêa e UTC porque sua filha traduziu textos técnicos para as empreiteiras.O juiz Sergio Moro fez uma rápida consulta no Google e descobriu que o almirante mentiu...O submarino afunda
O almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva declarou à Lava Jato que sua empresa embolsou dinheiro da Andrade Gutierrez, Camargo Corrêa e UTC porque sua filha traduziu textos técnicos para as empreiteiras.
O juiz Sergio Moro fez uma rápida consulta no Google e descobriu que o almirante mentiu.
Diz o Consultor Jurídico:
“A defesa anexou notas fiscais e dois artigos para comprovar esses serviços. Moro então percebeu, em ‘exame sumário’, que houve ‘mera reprodução’ de outros artigos disponíveis na internet. O texto ‘Processos de produção de combustíveis sintéticos: Análise das trajetórias tecnológicas’ é assinado por outros autores e foi apresentado em um congresso de petróleo e gás. A publicação em inglês ‘Electromechanical Assemblage of Fuel Activation Device’ pode ser encontrada em uma página do Google”.
Dilma Rousseff entregou todos os segredos nucleares do Brasil ao almirante Othon. Ela certamente admira sua inteligência.
O submarino afunda
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)