Ladrão Fantasma: Homem coberto com lençol furta bicicleta em Salvador
Descubra a história inusitada do "ladrão fantasma" que furtou uma bicicleta em Salvador estando coberto com um lençol.
No bairro nobre da Graça, em Salvador, uma ocorrência inusitada chamou a atenção dos moradores na madrugada de segunda-feira (29). Um homem coberto com um lençol foi flagrado pelas câmeras de segurança furtando uma bicicleta de um prédio localizado na Avenida Euclydes da Cunha. O suspeito ainda não foi identificado.
O “Ladrão Fantasma”
As imagens mostram que o invasor acessa a garagem do prédio ao pular uma mureta, pega a bicicleta e, incrivelmente, deixa o local sem ser notado. O ocorrido foi por volta das 2h da manhã. Ao perceber a falta da bicicleta, um dos moradores solicitou o acesso às gravações da câmera, que revelaram a curiosa ação do que vem sendo chamado de “ladrão fantasma”.
Insegurança no bairro da Graça
Em entrevista à TV Bahia, o síndico do edifício onde o caso ocorreu, Paulo Pessoa, relatou a crescente sensação de insegurança na região da Graça. Segundo ele, roubos e furtos têm se tornado comuns, e as medidas de segurança tomadas pelas autoridades, embora intensificadas, ainda são insuficientes.
Ação noturna
De acordo com Pessoa, houve uma falha por parte de um funcionário que deixou o portão aberto, permitindo a entrada do invasor. “Houve o vacilo de um de nossos funcionários ao abrir o portão, e acho que teve um mau súbito e não fechou o portão. Esse ‘fantasma’ entrou, teve tempo, esperou com calma, levou a bicicleta e saiu aqui andando como se nada estivesse acontecendo”, afirmou o síndico.
Medidas de segurança
Em nota, a Polícia Militar informou que realiza patrulhamento no bairro com viaturas e bases móveis. Além disso, a região conta com o apoio de equipes especializadas e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico. Ocorrências devem ser informadas pelos telefones 190 ou 181, para que a PM possa enviar equipes ao local.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)