“Do lado do Bolsonaro, só tem produtor que calça botina”
Frederico D'Ávila, um dos colaboradores do programa de governo de Jair Bolsonaro na área do agronegócio e candidato a deputado estadual pelo PSL de São Paulo, contesta as análises de que Ana Amélia fará com que parte do 'eleitorado agro' migre para Geraldo Alckmin...
Frederico D’Ávila, um dos colaboradores do programa de governo de Jair Bolsonaro na área do agronegócio e candidato a deputado estadual pelo PSL de São Paulo, contesta as análises de que Ana Amélia fará com que parte do ‘eleitorado agro’ migre para Geraldo Alckmin.
“Ana Amélia é uma jornalista conceituada, sempre foi uma aliada do setor, mas não é agrônoma, produtora, pesquisadora, não toca lavoura. Ela é muito respeitada, lógico que agrega. Ela é santa, mas não é divindade.”
O aliado de Bolsonaro acrescentou a O Antagonista:
“O pessoal do agro que está com o Geraldo não sabe vacinar bezerro ou dar partida num trator. Do lado de cá, só tem produtor que calça botina.”
D’Avila afirmou, também, que as propostas de Bolsonaro para o agro são mais claras e objetivas do que as do tucano.
“O Bolsonaro vai chacoalhar a Anvisa e o Ministério do Meio Ambiente, que ele pretende fundir com o Ministério da Agricultura. Vai respeitar o meio ambiente, mas sem terrorismo ambiental”, exemplificou.
Leia também:
Ana Amélia faz com que eleitores de Bolsonaro ‘parem para refletir’, diz deputado
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)