“Imagina se fosse a família do Lula…”
O deputado Kim Kataguiri (DEM) foi ao Twitter comentar as informações publicadas pelo site Metrópoles de que um ex-empregado da família Bolsonaro denunciou ao Ministério Público do Trabalho no DF ter presenciado uma série de crimes num suposto esquema de rachadinha que teria financiado...
O deputado Kim Kataguiri (DEM) foi ao Twitter comentar as informações publicadas pelo site Metrópoles de que um ex-empregado da família Bolsonaro denunciou ao Ministério Público do Trabalho no DF ter presenciado uma série de crimes num suposto esquema de rachadinha que teria financiado a compra da casa para onde o filho 04, Jair Renan Bolsonaro, se mudou recentemente com a mãe, Ana Cristina Valle.
“Imagina se fosse a família do Lula que tivesse um ex-funcionário CONFESSANDO que entregava 80% do salário pra rachadinha. Aposto que você, gado bolsonarista, estaria indignado pedindo a prisão imediata dele e da família toda que está envolvida. Mas foi o mito, e ele pode…”, escreveu Kataguiri na rede social.
Segundo a reportagem, o funcionário dos Bolsonaro, que teria trabalhado como uma espécie de babá do filho 04, admitiu ter devolvido 80% de tudo que recebeu como funcionário de Flávio Bolsonaro nos quase quatro anos em que esteve lotado no gabinete do filho 01 na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). O montante teria chegado a aproximadamente de R$ 340 mil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)