Kalil vira alvo de bolsonaristas nas redes
O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, virou alvo de uma ofensiva bolsonarista nas redes sociais após dizer que não cumpriria a ordem do ministro Kassio Nunes Marques de garantir missas e cultos presenciais na capital...
O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, virou alvo de uma ofensiva bolsonarista nas redes sociais após dizer que não cumpriria a ordem do ministro Kassio Nunes Marques de garantir missas e cultos presenciais na capital mineira.
“Gargamel”, apelido dado ao prefeito pelos apoiadores de Jair Bolsonaro, chegou a ficar na lista de assuntos mais comentados do Twitter neste domingo de Páscoa.
Como mostramos, Nunes Marques intimou o prefeito a cumprir “com máxima urgência” a decisão que libera as celebrações religiosas em todo o país.
Aliado de Jair Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia também se manifestou neste domingo para agradecer ao ministro do Supremo e atacar Kalil.
“Aproveito e mando um recado para o bobalhão do prefeito de Belo Horizonte, senhor Kalil. O senhor não tem mais poder para impedir culto. Decisão liminar se cumpre. Aconselho o povo de Minas Gerais a nunca mais votar nesse cara”, disse o pastor em vídeo publicado nas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)