Kakay alega viagem e deixa defesa de Roberto Caldas
O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, vai deixar a defesa de Roberto Caldas, acusado de agressões contra a ex-mulher e assédio sexual contra a ex-babá...
O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, vai deixar a defesa de Roberto Caldas, acusado de agressões contra a ex-mulher e assédio sexual contra a ex-babá.
Em nota, Kakay disse que tem um “importante processo no exterior” e só assumiu inicialmente o caso por se tratar “de um amigo a quem prezo e respeito”.
Vejam a nota:
“Assumi inicialmente o caso do amigo Roberto Caldas, mesmo sendo fora da minha área de atuação especifica, pois envolve direito de família, onde não atuo, ainda que imbrincado com a área penal, para atender a uma situação emergencial de um amigo a quem prezo e respeito. Em virtude de compromisso profissional inadiável, saio amanhã do Brasil, por um tempo, para participar de um importante processo no exterior, que requer meu comprometimento e atenção, o que, por si só, já inviabilizaria a continuidade de atuação à altura que o caso do Roberto merece neste momento. Então aproveito para esclarecer que, cumprida esta fase inicial aguda, entendo concluída minha participação na defesa, da qual me afastarei a partir de agora.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)